domingo, 17 de julho de 2011

Saudades 2

Ontem passei o dia viajando, calado por toda a viajem ou seja, passei o dia em silencio, só pensando longe, olhava para o horizonte, uma dor no peito me consumia a saudade continua apertando meu coração, minha cabeça não para de pensar nela em nenhum segundo, seja la o que eu estive-se fazendo sempre penso nela.
No meio da noite acordei procurando, tentado encontrar ela, mas não encontrei nada e me dou por conta nova mente que estou longe dela, varias vezes ouço o sinal de mensagem do celular corro na expectativa de ser uma mensagem dela, mas não ha mensagem alguma, e quando recebo uma mensagem dela explodo de felicidade, por alguns segundos me sinto o ser mais feliz do mundo .
Hoje não tem sido muito diferente, porem agora o silencio é quebrado pelas conversas de meus primos, tios e avós e pelos papos a mim dirigidos que não significam nada pois estou longe daqui como ontem. Me perguntaram que faculdade quero fazer, respondi já faço a que quero, me questionam como assim, e respondo que estou vivo, e explico o curso é o mais difícil o de ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário